sábado, 7 de junho de 2014

SUELI...

SUELI , busquei estas Dálias não longe daqui...são virtuais, mas lhe ofereço de  coração neste seu aniversário!

Amiga, comadre, vizinha inesquecível .

Como poderia esquecer momentos tão alegres , junto a sua família.
Seu pai, Floro e Martha chegando da fazenda Cachoeira naquela camionete surrada com os filhos apinhados na boleia em plena algazarra. Pulavam como passarinhos , com pressa de descer...Eu, da minha janela sorria feliz ao ver tanta alegria. Quantas vezes participei destes bons momentos. Aos sábados, Martha fazia quitandas...Beth e eu chegávamos da Faculdade, ávidas por um pão de queijo quente, que sua mãe gentilmente nos servia com café quentinho.Em outras tardes, assentados no banco do quintal, disputávamos as laranjas limas descascadas por seu pai.Com pilão ou sem pilão na tampinha, ele perguntava? Passaria horas enumerando as histórias daquela época...
.Sueli ! sensível, inteligente, guerreira como todas as mulheres da sua família.Profissional bem sucedida, casada com Aloísio Hugo  Guimarães, mãe de três moças formosas , muito estimada pelos irmãos e  amigos completa neste mês 50 primaveras.Que sejam de glória, amor e felicidade.., muitas  e muitas felicidades!


Salve !19  de junho de 1964!




SUELI (Alcides Gerardi )

"És linda és fascinante
Murmuro a todo instante
Teu nome encantador!
SUELI, és a simplicidade
E a felicidade
De um grandioso amor.
Sueli, palavra pequenina
Perfume que alucina
Mulher fascinação.
Sueli, divina fantasia
Que enche de alegria
Meu terno coração.

*com um beijo grande das afilhadas; Lu, Dany  e Fafá...nossos parabéns; Nair Nunes

Lourdinha Promotora de Eventos, amiga querida,Parabéns a você também!. Nasceu no dia 12 de junho, e é nossa eterna namorada.!!!
Feliz você Dato, por conviver com esta mulher tão maravilhosa.!

Salve !12 de junho  de 1963 !

Esta homenagem , se estende a toda família, especialmente a minha grande amiga Martha e sua mãe  D.Maria, Mulher Admirável !














*abaixo, fotografia mostra descendentes de D.Maria .

Um comentário:

Unknown disse...

Esta familia é muito especial. Quando a Marta era nossa vizinha, eu e a Corina, minha irmã, brigávamos para que ela fosse nossa madrinha............ Parabéns Sueli. Muitas felicidades!!!!!!!