quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MAQUINA DE COSTURA DE MINHA AVÓ ANTONIA

Máquina de Costura manual, Alemã que pertenceu à minha avó :Antônia Clara de Jesus que costurou e ensinou sua oito filhas a costurar.Mais tarde, passou para minha mãe:Laura Maria de Jesus que serviu para costurar também para suas filhas  e filhos. Doada por minha mãe depois de algum tempo  para meu primo Conrado neto de minha avó, criado por ela com muito carinho. Depois de mais ou menos 100 anos veio parar nas minhas mãos.Creio que não mais costura,mas ficou a lembrança  das mães costureiras de uma geração.Obrigada à Neusa,esposa -viúva do meu primo que passou para mim---Nair Nunes do Couto Vieira. Com certeza passará para uma minha neta que tenha  gosto por costura e,  antiguidade.
Belo Horizonte, 16 de Janeiro de 2013.

Um comentário:

Fabiana Nunes disse...

Ja estou na fila!!!
Reliquia!!